sexta-feira, 30 de novembro de 2012

"O meu sonho com Michael"

Era o final do ano de 2007...

Trabalhava de técnica de som em estúdios e sonorização de clipes,em um estúdio de Los Angeles e fui contratada para trabalhar em um novo projeto da gravadora do Michael.
bem cheguei a gravadora,sem saber que iria trabalhar pra ele,pensei "só mais um trabalho",cheguei a sala de reuniões,estavam o diretor do show,Kenny Ortega e o dono da gravadora,sentados a minha espera,então me disseram que iam fazer uma nova turnê mundial de um artista da gravadora,e eu falei:Ok!que artista é??
E eles falaram:É o Michael Jackson,ele voltará a fazer uma nova turnê.
E eu disfarçando a euforia disse:Ok!no que vocês precisam dos meus serviços??
E eles falaram:Estamos no começo da produção da turnê THIS IS IT,e terá vários efeitos sonoros,e queriamos que você ficasse exclusiva no projeto mixando o som ajudando também na sonorização dos vídeos,dos telões.
E eu falei:OK,vamos lá.
Começamos a trabalhar eu e o Kenny e apreensiva:cadê o Michael??Ele não vai participar do processo de produção dos shows??
e perguntei pro Kenny e ele me falou:Leticia,amanhã ele aparece,ele gosta de pegar no projeto,com todos os profissionais responsáveis de cada área escolhidos já,e você foi a ultima a ser escolhida amanhã ele começa,ele já sabe de você
Acaba o dia,fui pra casa,nem dormi direito,nervosa,por causa desse encontro que teria com ele no dia seguinte
Chega o outro dia,fui para o escritório dele,fiquei conversando como Kenny sobre o trabalho,mas nervosa com o encontro
1 hora depois chega ele,de calça jeans,camisa vermelha de manga comprida e um casaco grosso,fazia muito frio no dia
Olhei pra ele,segurei a emoção,apertei sua mão,estava quentinha,pois estava no bolso do casaco,e a minha gelada de frio e nervoso e ele perguntou:
É você a técnica de som,Leticia não é??
E eu falei:Sou eu mesmo Michael,muito prazer
E ele falou:Gente tenho que levar ela para o estúdio,tenho que fazer ela escutar umas músicas e me ajudar a decidir o repertorio,a ordem das músicas,arranjos,enfim tudo isso,depois todos juntos conversamos sobre a sonorização dos vídeos.
E todos lá aprovaram e eu fiquei perplexa:reunião particular no 1° dia de trabalho com ele,é muito sonho pra ser verdade!!!!
E ele falou:Leticia,vamos para o estúdio,eu e você??
E eu:Claro Michael,vamos!!!!!
E continuei:Vou no meu carro e você no seu ok??
E ele falou:Ok!então me segue pra você não se perder.
E entrei no meu carro,coloquei uma musica dele pra tocar e dizendo baixinho,sem acreditar:É sonho demais,mais vamos trabalhar.
assim ele saiu na frente e eu atrás seguindo,em 30 minutinhos,chegamos no estúdio depois de um engarrafamento,
Entramos no estúdio,fomos a cabine onde fica a mesa de som,sentamos um do lado do outro,e ele começou a falar do trabalho,me pedindo pra colocar algumas musicas pra tocar,pedindo pra ajudá-lo a escolher o melhor arranjo eu falando,trabalhando com ele,Profissionalismo total na hora
Teve uma hora que meu celular tocou,era engano,quando fui colocá-lo de volta na bolsa um cd dele cai no chão o History e ele viu pegou e me ajudou me perguntando:Você é minha fã??
E eu:Sou muito,esse cd vou dar pra uma amiga,tenho sobrando e vou dar pra ela.
E ele falou:Legal!!!!!
Ai ele foi a cabine de pôr voz pra acertar umas coisas e eu fiquei na cabine da mesa de som,com fone no ouvido,mexendo na mesa,procurando o melhor som,mas teve uma hora que esqueci da vida ouvindo aquela
voz a capela no meu ouvido e ele perguntou:Tá tudo bem aí??
E eu me liguei e falei:Tá tudo certo!!!!
E por vários dias a fio,horas do dia sozinha com ele no estúdio,começamos a nos olhar diferente um pro outro e ele perguntou:Leticia,você está sentindo algo estranho entre a gente??
E eu sincera disse:Michael no meu caso,está estranho desde o dia que a gente se conheceu.
E ele falou:Sai dai da outra cabine e vem aqui na de voz.
e eu fui,fechei a porta do estúdio com o trinco ele passou as mãos no meu cabelo e disse:Volta lá coloca a próxima musica que eu vou cantar só pra você,vai e volta aqui.
E eu fui rapidinho,pus YOU ARE NOT ALONE e ele falou :antes de continuar dá uma pause,desliga nossos celulares,e tira o gancho do tel fixo,não quero ser incomodado.
assim desliguei tudo,e pus a musica novamente e fui pra cabine dele,e ele pegou na minha mão e falou:Fecha os olhos,sinta a musica,se quiser cantar,também pode,sei que você canta também e não vai estragar a musica.
Assim ele começou e eu me empolguei e cantei junto mas antes do final da musica ele parou e deixou só eu cantando de olho fechado,depois que acabou,abri os olhos ele estava me olhando com uma carinha tão linda e me disse:
Que voz linda que você tem,posso beijar de onde esta saindo essa voz????
E eu passei as mãos no cabelo dele e falei:eu beijo a sua
E o beijei,ele retribui o meu beijo me abraçou,depois apagou todas as luzes,só deixou uma pequena acesa a do cavalete,onde estava uns papeis com letras de musica,sentamos no chão e voltou a me beijar,me fez deitar no chão do estúdio,passou as mãos por todo o meu corpo me tirando as roupas e eu falei:Michael estou com um pouco de frio.
Então ele ligou o aquecedor e disse:Deixa que eu te esquento
Levantei me sentei,ele ajoelhou na minha frente e eu comecei a tirar as roupas dele,tiramos tudo um do outro e deitou encima de mim e falou:confia em mim
E eu falei:Claro que confio em você Michael,totalmente
E ele falou:Me chama de Mike
e eu falei:Tá bom...Mike
Assim ele beijou meu pescoço me chamando de Lê e eu ali entregue ,estava de pernas fechadas e esticadas,as abri,dobrei os joelhos,fazendo ele ficar no meio das minhas pernas,as colocava pra cima do bumbum dele e nada de FW ainda,só o sentia na entrada da minha vagina,ali ele abaixou foi me beijando os seios a barriga passou as mãos no meio das minhas pernas até chegar na virilha,tocou meu clitóris com cuidado,só que forte,me fazendo gemer de prazer,começou a fazer carinhos rodando os dedos no meu clitóris me fazendo enlouquecer até que ele para volta a beijar na boca e colocou o FW na minha vagina,já encharcada de prazer,que entrou fácil ,escorregou,não senti dor nem nada,só uma deliciosa sensação,quando entrou tudo ele gemeu de prazer me dizendo:Você é maravilhosa Lê,maravilhosa,que vagina gostosa que você tem.
E eu falei em êxtase:Ela só fica assim quando estou ao seu lado e mais ainda com você dentro dela,fazendo tão bem a ela e a mim me fazendo delirar contigo.
E ele sorriu e falou:Então me mostra do que você é capaz.
E eu rebolava fazendo o fw entrar cada vez mais fundo e mais fundo e eu morrendo de prazer,o prazer dele me enlouquecia na hora,eu gritava e gemia alto e ele também,entrava e saia como um louco rápido e eu ali estourando de prazer,mordia seus ombros,arranhava suas costas,levantava o bumbum pra entrar mais fundo,sentia os pelos da região dele na minha virilha fazendo cosquinhas aumentando ainda mais o meu prazer até que ele fechou a boca,deu uma mordidinha na minha boca e entrou com tudo forçando o Fw dentro de mim com toda a força e eu ali gozei,não resisti mais berrei muito alto,sorte que era um estúdio a prova de som senão seria um problema serio por causa do barulho,então ele gozou também fora de mim,sujando o carpete do estúdio,colocou uma toalha pra tampar e me fez sentar no meio das pernas dele encostou na parede e eu encostei minhas costas no peito dele me fez carinhos nos seios, nos cabelos,abraçando, dando beijos e me falou:Você vai trabalhar na turnê também,quero você junto comigo sempre e aqui no estúdio trabalhamos e no final do dia a gente se ama como agora.
E eu falei:Mike,posso te dizer uma coisa??
E ele:Diz
E eu:Mike ,não sei se é cedo pra dizer isso se é calor do momento lindo que estamos aqui mas EU TE AMO
E ele falou:Lê eu não te amo,eu estou apaixonado e vou aprender a te amar
E eu falei:Mike isso que importa, você gostar de mim
Assim nós nos vestimos ele me levou em casa e falou:
Agora eu sei onde você mora.amanhã venho te pegar pra irmos pro estúdio.
E eu falei:Então tá certo meu amor,combinado.
Nos beijamos,ele entrou no carro e eu em casa,nem tomei banho nem nada,quis dormir com o cheiro dele grudado em mim.
No outro dia,ele me busca,nos beijamos no carro,namoramos no caminho,chegando no estúdio ele fala:Vamos trabalhar,1° trabalho depois diversão e trabalhamos muito depois ele fala:Vamos para sua casa??
E eu:Vamos
Fomos pra minha casa,namoramos no sofá com duas taças de vinho,brindamos o inicio do nosso romance
Me chamou pro meu quarto,fizemos amor novamente e ele falou:
Lê tenho que ir,meus filhos tem que me ver quando acordarem,tudo bem?
E eu :Tudo bem meu amor,manda beijos pra eles
E todos os dias eram assim:Trabalho e amor
Comecei a trabalhar na sonorização dos vídeos e também ir nos ensaios,mexendo nas mixagens do som e ele me pedia coisas normais:mais voz,aumenta o volume do microfone,mais retorno,mas guitarra em fim no trabalho éramos super profissionais,mas acabava cada ensaio era um amor só,a 1° pessoa que ficou sabendo foi o Kenny,depois equipe e finalmente a família.Quando contei pra minha família houve um pouco de resistência, mas no fim aceitaram, com os filhos dele,foi de 1° ,aceitaram na hora,depois de uns dias ele me chamou pra casa dele e ele falou:Hoje vamos passar a noite juntos
E eu falei:Ai meu amor,como eu tava querendo dormir agarradinha contigo
E ele falou:Quem te disse que vamos dormir???
E fomos pro quarto dele,nos amamos até o dia amanhecer e ele falou:Vamos trabalhar????
E eu:Vamos!!!!!!
Ficamos ligados naquele dia elétricos,chega a noite,mais paixão amor e eu falei:Amor vamos descansar se não,não prestaremos pra trabalhar.
E ele falou:É verdade,ensaiar e te amar depois cansa um pouquinho,você acaba comigo!!!!
E eu :Você é que acaba comigo!!!!!!
Sorrimos, nos beijamos e dormimos agarradinhos

Conto escrito por: Leticia Jackson

Twitter:@LeticiahJackson


Você também tem algum conto/fanfic relacionada á Michael Jackson?Mande pra o e-mail : bruhjackson@hotmail.com ,postaremos os devidos créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário