quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Meu amigo Michael Jackson- Parte 42


De alguma maneira, havia chegado às minhas mãos duas garrafas de vinho branco. Eu queria recordar o que tínhamos ouvido na reunião, mas Michael disse:
'F****, vamos nos divertir.'
Então nós o fizemos. Nós falamos sobre a bela casa em que estávamos, sobre a menina deslumbrante no andar de baixo, e como íamos conquistar o mundo juntos. Estávamos em um clima muito bom, e acabamos bebendo uma garrafa inteira de vinho. Ou talvez nós estávamos em um clima muito bom, porque acabamos de beber uma garrafa inteira.
Quando chegou a hora de descer para o jantar, Michael e eu nos vestimos. Eu coloquei um terno preto. Michael usava uma camisa verde-limão com calça preta e uma jaqueta esporte preta. E óculos escuros, os quais ele tirava, eventualmente.
Foi um longo jantar e Michael estava em forma rara. Ele normalmente era muito tímido, mas naquela noite ele teve todos os tipos de conversa com as pessoas, na mesa do jantar. Nós falamos sobre meditação, futebol e música. No meio do jantar, uma família de artistas locais nos deliciaram com a música tradicional de sua vila. Parecia que eles haviam saído de um conto de fadas, como os personagens dos irmãos Grimm, que se aproximaram de sua casa de gengibre.
Em seguida, teve a bela garota, Valerie. Ela estava sentada na minha frente, e ela tinha lindos cabelos ruivo-aloirados e notáveis ​​olhos azul-acinzentados. Nós não falamos muito no jantar, mas nós mantivemos contato visual e, silenciosamente, flertamos um com o outro, em lados opostos da mesa, durante toda a noite.
Michael sabia que algo estava acontecendo. No final do jantar, quando todos se levantaram de suas cadeiras, aconteceu de Valerie e eu estarmos em pé, sobre um ramo de visco. (Eu acho que o visco está disponível durante todo o ano, nos Alpes)
De repente, ouvi Michael por cima do meu ombro:
'Frank, você precisa beijá-la!' Ele me disse. 'É má sorte se não o fizer!'
Com isso, ele pegou na minha cabeça e na de Valerie e nos empurrou, um para o outro. Michael estava sentindo-se excepcionalmente, digamos assim, confiante naquela noite. Eu minimizei o constrangimento, beijando Valerie na bochecha.
Era meia-noite, assim Michael e eu nos desculpamos e voltamos lá para cima, onde a nossa segunda garrafa de vinho nos aguardava. Todo mundo foi para a única danceteria da aldeia, chamada Après Club. Michael e eu conversamos e bebemos até o final do vinho, momento em que percebemos que estávamos com fome.
Imaginamos que todos estivessem dormindo, de modo que descemos as escadas para invadir a cozinha, Michael mancando com o pé bom. Lá, de pé na cozinha, estava Valerie. Ela nos disse que tínhamos perdido o acontecido.
No caminho para o clube, sua mãe tinha escorregado no gelo, batido com a testa, e foi levada ao hospital. Mais tarde, Valerie havia voltado para casa para saber de Françoise, mas aparentemente ela ainda estava no hospital com a nossa equipe de segurança.
Depois de telefonarmos para saber da sua condição e descobrir que ela estava bem, Valerie, Michael e eu separamos lanches e mais vinho e trouxemos tudo para o andar de cima. Valerie e eu nos sentamos um ao lado do outro, no topo da escada, enquanto Michael sentou-se em uma cadeira no corredor. Estávamos todos apenas conversando e rindo, quando de repente, Michael disse:
'Vamos, Frank, você sabe que quer beijá-la. Você deve apenas beijá-la.'
Eu comecei a corar. Michael fazia esse tipo de coisa para mim frequentemente, e eu estava acostumado a isso, mas desta vez era diferente porque eu realmente queria beijar Valerie. Tentando esconder o meu embaraço, eu joguei um travesseiro em Michael, me levantei e anunciei:
'Você já teve o bastante. Você está indo para a cama.'
Eu comecei a empurrá-lo para seu quarto, enquanto dizia: 'Você bebeu muito. Você precisa dormir.'
Eu estava brincando, mas Michael se desculpou, dizendo: 'Eu acho que vou deixar vocês dois sozinhos.'
Ele me instruiu a me comportar e me advertiu para cuidar bem de Valerie. Eu sabia que Michael queria que eu fosse feliz, mas eu também senti, por trás da brincadeira, uma pitada de ciúme. Foi demais para mim estar com uma menina - não significando que eu fosse a segunda opção. Eu entendi isso, mas eu não me preocupei com isso. Eu estava no momento e eu estava gostando.

Créditos a http://offthewall.forumeiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário