quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Meu amigo Michael Jackson- Parte 52

Por ajudar a salvar os empregos de Brad e Karen, eu entrei no caminho de John duas vezes, e por isso, eu sabia, um preço teria que ser pago. Quando John percebeu que eu era um problema, ele virou seu machado para mim. Eu ouvi de meus pais que ele disse a Michael que eu era o diabo e que ele deveria se livrar de mim.
Aparentemente, os meus pais foram os únicos que o ouviram, em flagrante, esta afirmação dele a Michael, eles ouviram John McClain me chamando de 'diabo'. Em vez de acreditar nisso, no entanto, após o 30th Special, Michael demitiu John.
Incomodava a Michael que, apesar de John não ter sido envolvido no planejamento dos concertos, ele tinha sido muito feliz em trabalhar como o gerente do produto, e depois, não apareceu nos eventos.
Ainda assim, a demissão não chegou a se materializar, e depois de falar com Michael, John logo estava de volta, turvando as águas novamente. Como aquele que tinha realmente sido responsável por sua demissão, eu senti como se tivesse um grande alvo nas minhas costas.
O fato de que Michael estava no meio de uma disputa com duas pessoas a quem eu tinha trazido significava que agora, mais do que nunca, eu tive que assistir a mim mesmo.
Eu não tinha certeza exatamente quando o problema viria bater na minha porta novamente, mas eu sabia que viria, e com certeza ele o fez.
'Em fevereiro de 2002, meus pais foram para Neverland para o nascimento de Blanket, e o quinto aniversário de Prince. Minha mãe estava com Michael quando ele pegou o bebê da mãe de aluguel, em um hotel.
Eles trouxeram o bebê Prince Michael Jackson II de volta a Neverland, em um luxuoso ônibus particular.
'Olha, olha, olha! Como é lindo!' Michael dizia. Ele estava emocionado.
O bebê estava enrolado em cobertores aconchegantes, e minha mãe disse ao seu pai orgulhoso:
'Ele é tão fofinho, ele é como um cobertor.'
De alguma forma, o apelido ficou. O bebê era Blanket (cobertor) a partir de então. De volta à Neverland, mesmo em meio a emoção e alegria da ocasião, Michael levou os meus pais de lado e falou-lhes de forma confidencial.
'Você não vai acreditar no que Frank fez' disse ele. Ele parecia furioso.
'O que ele fez?' Meu pai perguntou.
'Frank aceitou um milhão de dólares de um grupo de desenvolvimento, para apresentá-los a mim. Você pode acreditar nisso?'
Ele estava muito, muito chateado. Como, aliás, ele deveria ter ficado, se a alegação fosse verdadeira.
Meu pai me conhece. Eu não sou motivado por ganância. Eu nunca aceitei dinheiro ou qualquer tipo de suborno (e, acredite em mim, desde a primeira vez em que recusei aquela pasta cheia de dinheiro, eu tinha tido muitas oportunidades).
'Sinto muito' disse meu pai. 'Vou colocar minha mão no fogo por ele. Eu conheço o meu filho. Você o conhece também. Ele nunca, nunca faria isso.'
Meu pai me chamou mais tarde, naquele dia, para me dizer o que tinha ouvido. Essas acusações ultrajantes contra mim. Eu nunca pedi dinheiro. Eu não podia acreditar no que havia sido dito e feito.
Eu tinha minhas suspeitas antes, mas aqui estava uma evidência que as pessoas estavam tentando destruir meu relacionamento com Michael. Eu tinha 21 anos de idade, e nos meus negócios, em nome de Michael, eu tinha sido corajoso, porque a única pessoa que importava era o próprio Michael.
Então, quando eu via algo que não parecia certo, eu era o primeiro a trazê-lo à sua atenção. Não importava se o problema parecesse ser causado por alguém que tinha estado no negócio por vinte anos. Eu não me importava.
Agora, porém, a aposta tinha sido levantada drasticamente. O que tinha sido alvo, neste caso, era a única coisa que mais me importava - a opinião de Michael sobre o meu caráter. Imediatamente liguei para ele, no rancho, indignado por ele, mesmo remotamente, acreditar que essa acusação pudesse ser verdadeira.

Créditos a http://offthewall.forumeiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário