quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Meu amigo Michael Jackson- Parte 55

Eu não sei a quem Michael estava ouvindo, naquele momento, mas se alguém o estava incitando a lutar desta maneira, eu pensei que era um mau conselho. Os planos de marketing da Sony para Invincible não tinham nada a ver com raça, como Michael fazia parecer.
'Eu não quero participar nisso' disse. Claro, desde que eu não estava trabalhando para Michael na época, eu realmente não precisava me preocupar em ter uma parte nisso. Mas não me sentia assim, por dentro.
Eu estava, por força do hábito, com Michael em tudo o que fazia. Esta foi a primeira vez que eu lhe disse que eu não o apoiaria
'Um par de meses mais tarde, nos falamos novamente. Eu não poderia me ajudar. Ainda não importava que eu não estivesse oficialmente trabalhando para Michael. Eu não poderia manter minha boca fechada.
Por esse ponto, Michael e eu estávamos conversando e nos vendo conforme nossos horários de viagens e agendas permitiam.
Trudy Green, empresária de Michael, no momento, disse-lhe que no próximo MTV Music Awards, que aconteceria em 29 de agosto de 2002, o quadragésimo quarto aniversário de Michael, a MTV queria presenteá-lo com o prêmio Artista do Milênio, uma honra que nunca haviam dado antes.
Quando Michael mencionou pela primeira vez para mim, ele parecia ótimo. Ele se sentia honrado e empolgado com a recepção do prêmio. Então eu ouvi de um amigo meu, na MTV, que não existia tal prêmio. Na realidade, a MTV não tinha um plano para oferecer qualquer prêmio para Michael. Eles somente o estavam trazendo para comemorar seu aniversário.
Quando eu contei a Michael o que eu tinha ouvido, ele chamou Trudy imediatamente. Ele a colocou no viva-voz, para que eu pudesse ouvir a conversa. Trudy disse a ele que eu não sabia o que estava falando. E, ela se perguntava, 'o que eu estava fazendo... falando com a MTV, em primeiro lugar?'
(Eu estava sendo uma dor no traseiro dela, era o que eu estava fazendo)
'Sim' Michael disse: 'Frank, provavelmente, misturou os fatos.'
Quando ele saiu do telefone, ele me disse que eu precisava ter certeza do que eu estava falando, antes que eu começasse a criar problemas. Então, eu não tinha escolha senão acreditar que a informação que eu tinha dado, estava errada.
Quando voltei a ter contato com o meu amigo na MTV, porém, ele repetiu a sua história. De acordo com ele, era Trudy que tinha sido mal informada ... ou pior. Mais uma vez, eu relatei a Michael o que eu tinha ouvido falar. Mas Michael tinha o suficiente. Ele queria que eu ficasse de fora.
'Você é jovem ainda' disse ele. 'Você tem que ouvir e aprender com essas pessoas e comigo. Confie em mim, Frank, se eu não tivesse um bom pressentimento sobre isso, eu não faria isso. É o Artista do Milênio. É importante.'
'Ok, não há problema' eu disse. Mas eu não poderia mentir.
Na noite da premiação, eu o adverti pela terceira vez. Agora Michael tinha realmente estado comigo, e ele disse-me assim, em termos inequívocos. Mesmo se eu ainda estivesse trabalhando para ele, eu o teria afastado para longe.
Ele estava animado com esse prêmio e ele não queria acreditar nas coisas negativas que eu estava dizendo sobre isso. Eu esperava estar errado, mas eu tinha certeza que eu não estava. Michael tinha convidado toda a minha família para assistir à cerimônia, mas eu não podia suportar ver tudo desmoronar, ao vivo e em pessoa.
'Eu acho que é melhor não ir com você, esta noite' eu disse.
'Você vai. Podemos nos encontrar depois.'
Assim, Michael levou o resto da minha família para o auditório, e eu fui por mim mesmo.
Naquela noite, quando Britney Spears apresentou Michael, ela o chamou de 'artista do milênio', e lhe presenteou com um bolo de aniversário. Não houve prêmio. No entanto, Michael fez o discurso de aceitação que ele tinha preparado, tudo a mesma coisa.

Créditos a http://offthewall.forumeiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário