quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Meu amigo Michael Jackson- Parte 20


Prince nasceu em 13 de fevereiro de 1997. Eu estava em Nova Jersey, quando o telefone tocou. Michael estava ligando do carro, ele trouxe Prince do hospital para Neverland. Ele falou com minha mãe em primeiro lugar; então ela passou o telefone ao redor, e o parabenizaram de volta.
Michael dizia que segurar o bebê era o sentimento mais incrível do mundo, disso é que a vida era feita. Eu me lembro de todas as imagens de bebês que Michael tinha colocado nas paredes de quartos de hotel ao redor do mundo.
Por todo o seu talento, tudo o que tinha para dar ao mundo, ele ansiava por isso mais do que qualquer outra coisa: um bebê para cuidar e amar. Sua alegria era quase palpável. Conforme conversávamos, eu lhe contei que a TV que estava na sala estava mostrando as câmeras de televisão que seguiam a van de Michael todo o caminho até o rancho.
'Eu posso ver você na TV' disse a ele. Era engraçado saber que a imagem que eu estava vendo na tela da TV estava sincronizada com as palavras que estávamos falando ao telefone, como uma espécie de bate-papo de vídeo primitivo.
Para a maior parte do primeiro ano de vida de Prince, Michael ainda estava no concerto de número 82, na cidade de número 58, na HIStory Tour. Mas o bebê teve um nome apropriado: ele era o pequeno príncipe de Michael.
Todos os planos de Michael neste momento giravam em torno de seu filho: ele não acreditava que um bebê deveria ser arrastado de cidade em cidade, então deixou Prince em Paris, era uma localização central em termos de itinerário da turnê, com duas babás para cuidá-lo, dia e noite.
Cada noite, depois de ter terminado o seu concerto, Michael voava de volta para seu apartamento na Champs-Élyséesem um jato particular. Sempre que ele não estivesse se apresentando, ele estava com Prince. Era um calendário difícil, mas Michael estava tentando ser um pai e uma mãe para seu filho.
Minha mãe, meus irmãos Aldo e Dominic, e minha irmã, Nicole Marie, acompanharam Michael na maior parte da HIStory Tour, juntamente com Prince e as babás. Eddie e eu não podíamos nos afastar do ensino médio, mas escapamos pelo tempo suficiente para encontrar com o bebê na Disneyland de Paris.
No hotel, como ele fazia sempre que viajava, Michael fazia questão de criar um ambiente livre de estresse e que fosse estimulante para o bebê. Minha mãe lembra que sempre havia bela música de harpa tocando e que ela, Michael e as babás liam para Prince desde o dia em que nasceu. Fiquei feliz em segurá-lo. Ele dormiu em meus braços, como os bebês sempre o fazem.
As babás se chamavam Pia e Grace, e eu viria a conhecer bem, as duas. Pia, que era a babá inicial, passou a ser a 'mãe' de Omer Bhatti, o 'filho' de Michael.
Não muito tempo depois de Michael ter me apresentado a Omer, ele me disse que Omer, verdade, não era realmente seu filho. Seus pais eram Pia e Riz - o casal que, na história original de Michael, eram seus pais adotivos.
Eu nem mesmo fiquei surpreendido. Omer se parecia com Pia e Riz. Por meio de uma explicação, Michael me deu a mesma razão que ele havia dado para seus casamentos com Lisa Marie e Debbie Rowe. Ele precisava mostrar ao príncipe saudita e ao resto do mundo empresarial árabe que ele tinha uma família.
Eu não tinha certeza de como descobrir um filho há muito perdido, ilegítimo, para impulsionar a imagem de Michael com bin Talal, mas era a sua história. Questionável como era, eu comprei (as histórias) de Lisa Marie e Debbie, e agora eu estava comprando a de Omer.
Pelo menos ele foi coerente em suas explicações.
Omer e sua família começaram a comemorar os feriados com a gente, o que fazia sentido, dado que Pia estava trabalhando como babá de Prince. Riz, o pai de Omer, publicava notas e tomava conta dos carros na Califórnia. Omer foi a primeira criança a gastar muito tempo com Michael desde as alegações de 1993, mas Michael tinha tomado gosto por toda a toda a família, e ele orientou a Omer e o tratou como a um filho.
Eu gostava de estar em torno de Omer. Ele era um garoto legal: a minha única queixa era de que ele ainda falava tão rápido que eu estava constantemente pedindo-lhe para abrandar. Meu apelido para ele era 'pequeno macaco'.
Enquanto isso, Michael e Debbie pareciam estar se dando muito bem. Eles falavam ao telefone de vez em quando. Não havia nenhum romance ou intimidade entre eles, mas Michael amou verdadeiramente Debbie como a uma amiga. Ele era infinitamente grato a ela por lhe fazer um pai. E ela acreditou nele como um pai.
Como eu havia descoberto aos cinco anos de idade, Michael não teve problemas para se conectar com as crianças. Ele tinha uma capacidade inata de ver o mundo através dos olhos de uma criança, e ele não teve que mudar em tudo para se tornar o tipo de pai que queria ser.
Seu coração e mente há muito tempo estavam comprometidos com o desafio. Uma vez que Prince havia nascido, Michael quis outra criança quase que imediatamente, assim que os dois poderiam crescer juntos. Cinco meses após Prince nascer, ele e Debbie arranjaram uma outra gravidez
'No Outono de 1997, comecei meu último ano do ensino médio. Eu jogava futebol, e para me divertir eu fiz a mesma coisa que eu vinha fazendo desde que eu tinha quatorze anos: eu chamei Mike Piccoli e talvez algumas outras pessoas.
Meu ex-rival havia se tornado uma das poucas pessoas com quem eu poderia realmente falar. Nós nos vestíamos e íamos para o restaurante do meu pai para jantar. Os garçons se esgueiravam para nos alcançar copos de vinho, e nós tínhamos uma boa conversa. Essa era a minha noite ideal, fora de casa.


Créditos a http://offthewall.forumeiros.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário