quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Meu amigo Michael Jackson- Parte 58

No ano seguinte, 2001, Michael esteve ocupado com Invincible, e como resultado, ele manteve distância da família Arvizo.
Quando estávamos trabalhando no álbum em Nova York, Gavin fez esforços consideráveis ​​para alcançar Michael, me chamando, chamando a segurança, e persistindo, até que, finalmente, Michael pegou a ligação. Nós colocamos o telefone no viva-voz e, conforme Michael e Gavin conversavam, poderíamos ouvir a mãe sussurrando, ao fundo.
'Diga a ele que quer vê-lo' ela sussurrou. 'Diga ...Você é a nossa família. Sentimos falta do nosso pai....
Gavin repetia as palavras de sua mãe.
Nesta altura, reiterei minhas ansiedades sobre os Arvizo, dizendo a Michael, em termos inequívocos: 'Eu não quero ter nada a ver com esta família.'
Michael concordou comigo, mas me senti mal por Gavin e seus irmãos. 'Seja agradável', ele respondeu com um gesto de sua mão. 'É tão triste. Os pais estragam tudo. Pobre Gavin, é um garoto inocente.'
Dada a sua experiência com Jordy Chandler, Michael e eu estávamos cautelosos sobre os perigos em manter contato com uma família, posar com ela. Mas ao mesmo tempo Gavin estava a uma distância segura, e para Michael, era difícil se recusar a atender o telefonema de um garoto que dizia amá-lo e necessitar dele. Ele não viu que mal poderia vir dele.
Ao longo de 2001 e 2002, eu não tinha ouvido se mencionar o nome de Gavin, e, tanto quanto eu poderia dizer, Michael não tinha visto a família de novo, até agora. Quando soube que Gavin, que agora tinha 13, tinha estado recentemente no rancho, meu ceticismo imediatamente veio à tona.
'Então, eu não perdi muito...' eu disse.
'Vamos, Frank', Michael disse, ecoando as palavras de dois anos antes. 'Ele é um menino doce. Não culpe Gavin pelas faltas de seus pais.'
'Sim, você está certo' eu disse, a contragosto.
Eu concordei com ele, em princípio, mas Jordy também havia sido vítima de segundas intenções dos pais. A semelhança não estava perdida em mim. Na tentativa de convencer-me das boas intenções de Gavin, Michael explicou que o menino havia feito, até mesmo, uma entrevista com ele para Bashir, em que ele disse, frente à câmera, o quanto Michael o havia ajudado.
Ótimo!' eu disse, genuinamente satisfeito pelas palavras de Michael. 'Todos devem saber o quanto você ajuda as pessoas, em todo o mundo.'
Desconfiado como eu estava dos Arvizos em geral, a aparência do vídeo soou bem para mim, uma vez que novamente Michael aprovou o produto final.
Desde que Michael tinha apoiado tanto a Gavin e sua família, não parecia haver nada de errado com Gavin dizer isso na frente das câmeras. Se Michael tinha gostado do que ouviu, que mal poderia fazer? Famosas últimas palavras
'Antes de Michael partir para o Bambi na Alemanha, ele teve que fazer uma aparição no tribunal, para lidar com o processo de Marcel Avram, sobre os shows do milênio. Como tantas vezes acontecia, Michael não dormiu nada na noite anterior à sua aparição.
Na manhã seguinte, ele estava uma bagunça, barba por fazer, o cabelo desalinhado. Ele saiu do carro para o tribunal com uma fita sobre o nariz. A fita o ajudava a respirar, mas não teria sido a escolha da maioria das pessoas para o que seria, inevitavelmente, alguns minutos muito fotografados, aos olhos do público.
As manchetes da mídia que se seguiram imediatamente focaram na aparência de Michael. Apesar do fato de que Michael havia falado há anos sobre a sua luta contra o vitiligo, jornalistas especularam que ele estava tentando ser branco, e em seguida, também fizeram a afirmação ridícula de que seu nariz estava caindo, devido à cirurgias plásticas em excesso.
Esta não foi a primeira vez que a imprensa tinha reagido de forma tão dramática à aparência de Michael. Talvez porque eu o visse com tanta freqüência, mas por mais estranho que possa parecer para algumas pessoas, para mim, ele parecia normal.
Sua cor de pele progressivamente iluminada não era misteriosa para mim, e não deve ter sido para mais ninguém. Esse foi um problema que ele tinha mencionado várias vezes, mas de alguma forma os meios de comunicação ainda não tinham chegado, ou eles simplesmente não acreditavam.
Quanto às suas cirurgias plásticas, a maioria delas havia sido realizada antes de eu começar a trabalhar para ele, e eu nunca prestei muita atenção ao que aconteceu depois disso. Nós nunca falamos sobre as cirurgias, não porque o assunto fosse proibido, mas porque ele nunca tocou nesse assunto, e eu aceitava Michael como ele era. Se ele quisesse fazer mudanças, estava tudo ok para mim.
Imagino que o que estivesse por trás de tudo fosse a sua infância prejudicada. Michael, muitas vezes, mencionava seu pai fazendo piadas sobre ele ter um nariz grande, quando ele era criança. Eu pensei que Michael estava perfeitamente com boa aparência, antes que ele mudasse seu rosto, mas eu acredito que quando ele se olhava no espelho, ele não via o que todo mundo via.

Créditos a http://offthewall.forumeiros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário