quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Meu amigo Michael Jackson- Parte 47

Isso não era nada de novo. Eu disse: 'Não se preocupe, eu tenho as chaves.' Eu prontamente entrei na suíte de Michael, mas rapidamente descobri que a porta do seu quarto também estava fechada e trancada.
Era uma fechadura frágil, por isso a quebrei, para abrir as portas. Michael estava deitado na cama, dormindo. Eu fui acordá-lo.
'Michael! Sabe que horas são? Você deveria estar na maquiagem uma hora atrás. Você tem que se aprontar! O que aconteceu?'
Ele virou-se e gemeu. De repente, eu sabia o que tinha acontecido, e foi assim que a minha crença ingênua de que Michael não iria deixar o remédio interferir com o show, explodiu na minha cara. Eu não consigo descrever o meu sentimento de desapontamento e pânico neste momento.
Sacudindo-o para que acordasse, eu perguntei: 'O médico esteve aqui, não foi?' Já sabendo a resposta.
Com uma voz muito lenta, ele disse:
'Sim, Frank. Eu estava com tanta dor. Eu não poderia fazê-lo. Eu estava com tanta dor.'
'Você fez isso para tentar escapar do show' eu esbravejei. 'Foi uma desculpa.'
Michael não disse nada, mas eu vi, olhando em seu rosto, que ele sabia que eu estava certo e que ele tinha me decepcionado.
'Minhas costas estavam me matando, e eu tenho que fazer o show' disse ele. 'Eu estou bem.'
Estávamos atrasados. David Gest foi chamando freneticamente. Eu disse a ele que o relógio de alarme de Michael não havia despertado na hora prevista, então ele tinha dormido demais.
Isso nunca tinha acontecido antes. Michael nunca tinha tomado remédios, mesmo antes de um show. Ele nunca os deixara entrar no caminho de seu trabalho. Este foi um sinal de que sua dependência não só voltava, ela tinha crescido. Agora, ela estragava suas prioridades.
De alguma forma, eu tinha que energizá-lo, então eu pedi litros de Gatorade e algumas pílulas de vitamina C, para a portaria. Gradualmente, ele parecia voltar ao normal, na altura em que eu trouxe Karen e ela começou a fazer seu cabelo e maquiagem.
Eu estava atrás dele, enquanto ele se preparava, finalmente, capaz de relaxar e brincar com Karen. Por causa do atraso, o show iria começar com uma hora de atraso, mas ninguém questionou isso. Isso é entretenimento. Antes de sairmos do hotel, encontrei-me com outro incêndio para apagar.
Era Britney Spears. Ela deveria cantar The Way You Make Me Feel com Michael, mas ela estava nervosa sobre apresentar-se ao vivo, ao lado de Michael. Esta não foi a primeira vez que eu tinha visto um profissional experiente fica nervoso na presença de Michael. Alguns até se comportaram como fãs superexcitados.
Cindy Crawford tinha ficado tão ansiosa em chegar perto de Michael, que ela empurrou as pessoas para fora do caminho e subiu em cima de cadeiras, para chegar a ele. Justin Timberlake, até Mike Tyson, pareciam humildes em torno dele.
Michael, que realmente estava nutrindo uma paixão novinha em folha por Britney, foi compreensivo sobre os seus nervos. No negócio de coisas infelizes, como o medo de Britney, essas coisas aconteceram algumas vezes. Não era nada horrível ou novo.
Nós fomos ao Madison Square Garden em dois carros - Michael e Elizabeth Taylor na frente, e Valerie e eu no carro atrás deles. Eu estava orgulhoso em apresentar Valerie, finalmente, após todo o barulho.
No momento em que entrou no Garden, Michael estava de bom humor. Marlon Brando deu início ao show com um discurso sobre humanitarismo. Foi um início vacilante, não porque alguma coisa deu errado com o discurso, mas porque a multidão estava simplesmente muito inquieta.
Eles não têm a paciência de ouvir um discurso, mesmo que entregue pelos gostos de Brando, e vaiaram o ator fora do palco. Michael, que estava sentado na minha frente na platéia, tentou acalmar os fãs mais próximos, mas foi um desperdício de esforço.
'Por que David o colocou em primeiro lugar?' Ele sussurrou para mim. 'As pessoas querem ouvir música.'
Não havia nada que pudéssemos fazer, mas esperar. Logo Samuel L. Jackson deu início ao show com a apresentação de Usher, Whitney Houston e Mya, que cantou Wanna Be Startin Something. O resto da primeira hora incluía Liza Minnelli, Beyoncé como parte do Destinys Child, James Ingram com Gloria Estefan e Marc Anthony.
Em algum ponto durante a primeira parte do show, fomos todos nos bastidores, para que Michael pudesse se preparar para aparecer com seus irmãos, na segunda parte. Michael não estava nem remotamente nervoso, e não havia vestígios de efeitos do medicamento.

Créditos a http://offthewall.forumeiros.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário