quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Paris vai atuar!


Na primeira entrevista pessoal que dá à imprensa, Paris Jackson, que está trabalhando na estréia de um filme disse que queria atuar desde pequena e revelou que a princípio pensava que era "estúpido" que seu pai a obrigasse a usar máscaras em público.
"Meu pai estava no filme 'Moonwalker' e eu sabia que ele cantava muito bem, mas não sabia que podia atuar, eu o vi e disse: nossa, quero ser como ele", contou Paris Jackson à humorista Ellen DeGeneres.
"Fazíamos improvisações, ele nos apresentava algumas situações e dizia: 'nessa cena, você tem que chorar', e eu chorava imediatamente", contou.
Paris, vestida de preto e com um chapéu da mesma cor que evocava o estilo de seu pai, lembrou que ela e seus irmãos Prince e Blanket tinham que usar máscaras quando eram menores, para proteger sua identidade.
"Eu dizia: 'isso é estúpido, por que tenho que usar uma máscara?'", disse, mas completou: "quando cresci, me dei conta de que ele só queria nos proteger".
"Ele me disse: 'se eu morrer amanhã, lembre-se sempre do que eu disse'. E eu segui seu conselho e lembrei de tudo", completou.Protagonizará "Lundon?s Bridge and the Three Keys", um filme que mistura personagens reais e animados, bas
eado em um livro para adolescentes com o mesmo título.
A principio Katherine não queria deixar Paris trabalhar,queria que a carreira da neta começasse apenas após ela completar 18 anos.Paris convenseu a avó dizendo que Michael aprovaria a mensagem do filme e gostaria disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário