quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O beijo da fã argentina


........E então foi quando eu fui louca e tentei beijá-lo em seus lábios e não importa se todo mundo acredita ou não, nós realmente nos beijamos. Peguei-o de surpresa ao beijar seus lábios e ele gentil tentou me afastar na primeira, mas eu acariciava e eu olhei nos seus olhos entre lágrimas e ele olhou para mim e foi quando ele beijou-me de volta com muito amor. Vou lem
brar por toda a minha vida que seus lábios eram muito macios, mas meio que frios, ou talvez ele pareceu-me ser frio em comparação com a respiração muito quente. Ele pegou meu lábio inferior em sua boca e agarrou-o um pouco com os dentes, e depois que soltou ficamos alguns segundos, assim boca a boca e sussurrei "eu te amo Michael" e em seguida, ele colocou a boca perto da minha orelha e ele disse: "Eu te amo mais",

Nenhum comentário:

Postar um comentário