quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Michael bêbado!

Burt tinha encomendado uma garrafa de vinho francês, que ele, Carole (Bayer Sager) e eu estávamos bebendo. Michael nunca bebeu, mas naquela noite ele se interessou em vinho.
Inacreditavelmente, ele nem sabia o que era vinho.'
De que isso é feito? ", Ele me perguntou.
"Uvas", eu disse.
'Eu gosto de uva ", disse Michael. "Acho que vou experimentar.
'Então, nós colocamos um pouco no copo de Michael e ele bebeu. Ele, obviamente, gostou porque ele bebeu outro. Fomos beber um Pomerol 1982, que tinha gosto de doces, por isso ele foi obrigado a gostar.Por esta altura, todos nós tínhamos um ou dois copos ea garrafa estava acabado. Então Burt ordenou uma segunda garrafa. Desta vez, Michael bebeu quase a garrafa inteira. Ele tinha realmente adquirido um gosto por vinho, vinho fino, e foi guzzling as coisas para baixo.Então, nós pedimos uma garrafa de terceiro e Michael bebeu mais do que bem. Foi quando eu sabia que íamos ter um problema naquela noite.A noite chegou ao fim e eu dirigi Michael de volta a minha casa. Ele era, inacreditávelmente, feliz. Na verdade, ele estava voando alto, muito alto.
No carro que ele estava falando e rindo. Ele estava cantando 'I Want To Be Where You Are "e" Never Can Say Goodbye ".Então ele começou a cantar mais de suas canções de sucesso como 'Ben'.
Ele estava rindo o tempo todo."Você vai estar em apuros", disse ele.
"Eu vou dizer a Joesph que você fez.
"Eu não estava mordendo a isca. "Eu não fiz isso, você fez ", eu disse.
Demorou alguns minutos para voltar para minha casa. No minuto em que estacionou o carro e abriu a porta para ele, Michael inclinou-se para fora e vomitou todo o lugar.
Ele passou o resto da noite no banheiro. Ele estava tão doente como um cão. Fiquei acordado a noite toda com ele.Ele ficava dizendo, 'Eu vou dizer a Joe que você me corrompeu,' Eu fiquei preocupado que ele contasse mas nunca o fez.Foi seu primeiro gosto do vinho, algo que ele viria a amar um pouco nos últimos anos. Eu sempre me senti mal sobre aquela noite, mas com certeza foi engraçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário