quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Michael passando trote

Michael adorova animar as pessoas. Quando ele vinha para minha casa. Ele pegava o telefone, discava um número aleatório e começava a fazer m barulho.A pessoa do outro lado iria pegar o telefone e Michael dizia: "Quem é esse?"Ele respondia algo como: "É Lenore".E ele começava falar: "Oh, Lenore, ouça, vamos ter que começar um divórcio. Eu não posso continuar assim. ""A pessoa dizia," Não, não, você está enganado ... "Michael iria interromper e dizer: "Não, Lenore, nem sequer tente isso comigo. Estou terminando com você. Vamos dividir a propriedade de forma uniforme e tudo, mas tem que ser dessa maneira. "Então ele iria desligar, deixando a pessoa do outro lado da linha querendo saber o que diabos tinha acontecido.(Histórias na década de 80)Michael estava hospedado na minha casa em Dohney e estava feliz por estar junto. Ele realmente respeitava Burt (Bacharach), mas queria saber, o que nós fazíamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário