quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MJ cantando para o porteiro!kk

A convite de Michael, ele e eu voamos para Nashville e alugou um carro. Ele dirigia. Logo começou a dirigir como louco, apenastotalmente maluco.

Em Nashville nós reservamos um hotel muito bom, Spence Manor.Chegamos ao lado de um sistema de intercomunicação que você tem que passar para chegar ao atravessar os portões principais. Michael não conhecia Nasville, então eu senti uma oportunidade para se divertir.

Disse-lhe que porque estávamos na auto denominada "Cidade da Música" teríamos que cumprir uma das tradições locais.

"Michael, você tem que cantar para o porteiro," eu disse.

"Cantar o quê?"

"Você tem que cantar '‘It’s Music City and I am here. I’m Mike McDonald so let’s raise a cheer.’ (É City Musice eu estou aqui. Eu sou Mike McDonald então vamos fazer um elogio) . "Caso contrário eles não vão deixar você entrar .Você tem que fazer isso", eu disse a ele.

Ele me deu um olhar confuso, mas foi junto com ele. O cara no final do intercom veio e disse no seu sotaque sulista, "Como posso ajudar?"

Michael começou a cantar ea voz no interfone respondeu: "Desculpe, nós não deixamos estranhos entrar aqui."

Eles não iriam abrir\m as portas. Eu estava rindo tanto que eu estava no chão. Michael não chegou a fazê-lo por um momento, mas assim que ele fez ele quase fez xixi nas calças também. Ele não podia acreditar que ele tinha sido tão idiota de fazer isso.

Um comentário: