quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Michael e David Gest

A coisa mais engraçada que já aconteceu para nós foi quando fomos para uma casa de panquecas uma noite. Depois de algumas horas o local fechou e fomos para outra casa de panquecas, Dupars, na Ventura Boulevard. Havia apenas um casal lá dentro, normalmente tinha em torno de 150 pessoas.A garçonete que nos atendeu estava em seu final dos anos sessenta ou setenta. Isso foi por volta de 1979, quando Off The Wall saiu. Michael não era ainda um artista do mundo. Ela não o reconheceu.Chegamos à mesa e ela veio e nos perguntou o que queríamos.
Eu coloquei um sotaque Arábe e falei "Yamaka fallesh".Michael começou a rir.
A garçonete deu um tapa no rosto dele com as costas de sua mão.
Ela disse:"Isto não é engraçado. Seu amigo é de um país estrangeiro e você tem que ter respeito pelas pessoas de países estrangeiros.
"Michael ficou nervoso. Ele não estava acostumado a ser tratado como pessoa normal em público. Ele deslizou mais para dentro da cadeira por que ele não queria levar um tapa de novo.
Eu perguntei: "O que é panqueca? Explique por favor. "A garçonete começou imitando um movimento pressionando.
Ela disse: "É como um bolo que você pressiona para baixo.
"Michael começou a rir novamente e ela começou a colocar a mão dela de novo, assim ele deslizou mais longe.
Ela então disse: "Ok, eu vou te levar de volta para a cozinha."
Ela e o cozinheiro nos mostrou como fazer panquecas. Pedi algumas.Quando as panquecas veio a nossa mesa, peguei a garrafa de xarope e esvaziou a garrafa inteira em todo o panquecas.
Ela imediatamente me deu um tapa no rosto. Doeu."Não é engraçado", disse ela. Michael estava rindo de novo.
Ela me trouxe outras e eu comi.
Quando saímos, Michael deixou uma gorjeta de $ 200.
Estávamos no parque de estacionamento, voltando para o Rolls Royce de Michael, quando a garçonete veio correndo atrás de nós.
"Eu não vou receber isto. Você rapazes são, provavelmente, trabalhando para fazer sua faculdade e vocês precisam do dinheiro ", disse ela, nem mesmo percebeu o carro que ele dirigia.Michael insistiu, mas ela disse: "Não, eu não posso receber."
Não pude acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário