quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MJ vestido de xeique

Gostaríamos de ir para a Disneylândia. Nós dois adorávamos montanhas-russas. Às vezes íamos com eles vinte vezes em uma fileira.Muitas vezes, Michael usava disfarces. Uma vez, ele foi um xeique e eu era seu tradutor.
Entramos em um restaurante local chamado Cravos em Disneyland onde foi servido salada de atum e grandes sanduíches. Michael estava comendo apenas alimentos orgânicos, apesar de, naquela época, ele ter uma idéia muito estranha do que era orgânico. Nós íamos para KFC, Michael falava que se você tirou a pele tornou-se orgânico.De qualquer forma, em Carnation neste dia em particular, havia duas mulheres idosas e um cavalheiro em seus oitenta anos de Croydon.
Começamos a falar em nosso árabe zombam um do outro.Quando as duas senhoras olhou, eu virei para uma delas e expliquei:
"A Majolini Sheikh queria que eu dissesse que você é uma mulher bonita e assim é sua amiga," eu disse.
Estas duas senhoras provavelmente não tinham recebido um elogio como esse nos últimos 20 anos de modo que começaram a sorrir. Nós então começamos a falar.
Elas perguntaram o que o Sheikh estava fazendo aqui e eu disse que ele tinha acabado de se divorciar de sua esposa 97 e agora estava em seu filho 154."Ele tem 154 filhos?
" Ela perguntou, olhando chocada.
"Que ele conhece!", eu disse. "Ele teve 97 esposas ..." e eu comecei a nomeá-los ", Jada, Jami, Shakira, Vera ..." com Michael dizê-las em imitação árabe.
Não havia nada malicioso nele. Na verdade, Michael pegou sua conta. Ele era assim, sempre puxando piadas sobre as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário