quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Michael e Loren

A noite ficou bastante engraçada quando Michael elogiou as calças que eu estava usando, porque lhe lembravam as que ele tinha usado em Bad. Ele amou tanto as minhas calças que até me pediu para experimentá-las! Me sentindo um tanto envergonhada e sem saber o que falar, fui praticamente obrigada pela minha própria família e pelos Malniks que continuavam pedindo:Ah, vamos lá. Deixe ele experimentar as calças.Então, me rendi e disse a Michael que iria esperar no banheiro para ele pegar as calças e me devolvê-las depois. Após uns 10 minutos, eu sabia que estava em apuros. Ouvi uma rápida batida na porta e ele falou: “Loren, eu amei essas calças! Por favor, por favor, por favor, me deixe ficar com elas! Eu vou te dar as minhas para usar em
casa!” Bem, o que eu deveria dizer? Ele era, é claro, o lendário Michael Jackson e tinha simplesmente roubado o meu coração.Fiquei o assistindo mostrar a todos na casa o quanto aquela calça tinha ficado maravilhosa nele e comecei o meu desfile de moda com a dele.Todos nós ríamos muito e continuamos com aquela bela noite. Ele era um pai orgulhoso, que tinha um sorriso de orelha a orelha enquanto seus filhos apresentavam uma pequena peça para nós.Três macaquinhos sentados numa cama”. Ele riu e gargalhou muito naquela noite, estava tão orgulhoso dessas crianças e sabia como mostrá-las. Conta Loren Ridinger quando conheceu Michael em 2003 em um jantar na casa dos Al Malnik.

Nenhum comentário:

Postar um comentário