domingo, 16 de outubro de 2011

Michael se achava feio!



Não é novidade para nenhum MJJFÃ que o Mike se achava feio,apesar de nós Jackson acharmos ele um homem lindo,maravilhoso,charmoso,gato e perfeito!Mais para lidar com o ele considerava feiura,ele tinha um programa mental disse Davis Nordahl,amigo de longa data de Jakson.O Sr.Nordahl ainda diz:Michael acreditava que era feio e não se considerava bonito. Isto parece signifcante porque na nota que ele escreveu para si mesmo mais tarde, Michael parece repetir uma afirmação para si mesmo, ou seja: "Eu sou bonito".Tivemos muitas conversas sobre sua aparencia. Ele tinha uma luz interior ,mas sempre se considerou feio. Ele disse que não era um homem bonito” É por isso que eu não faço entrevistas, "Ele disse: ‘Primeiro não levo uma vida interessante, eu trabalho o tempo todo"

Estas são as notas que Michael escreveu nas costas do papel de serviço da lavanderia do Hotel” The Lodge”
 



Tradução:


Eu sou bonito.
Sou bonito,
Sou bonito,
Sou bonito, estou ótimo.
Deus está comigo, quem será contra mim?
Eu sou bonito eu sou uma nova pessoa agora.
Conhecendo os segredos e determinando com fogo para mover montanhas em tudo que faço Formando meu próprio mundo.Sou bonito ,meu velho eu ficou para trás, sigo para frente agora.




-Sonho: Ser grande Ator, Cantor, dançarino de todos os tempos e o melhor Entertainer.

-Confiança

-Fé

-Persistência

-Crença

-Estudar os grandes no seu campo e tornar-se o maior.

-Conhecer os segredos do seu esforço “O Método”

-Alvo mente: Controlar e influenciar o subconsciente

-Melhor em seu campo Ser cientista sabio. O grande *Método,
Experimentar e depois aperfeiçoá-lo.

-Mover montanhas

-Buscar a verdade: A persistência interminável para igualar ou superar o desempenho de seus olhos mentais.

Assim escreveu Michael quando ele estava em “The Lodge” em Pebble Beach, Califórnia, no final dos anos 80 ou início dos anos 90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário