domingo, 30 de outubro de 2011

Janet no Brasil

Janet Jackson, irmã do eterno rei do pop, Michael Jackson, vem ao Brasil para única apresentação no Credicard Hall, em São Paulo no dia 09 de dezembro de 2011.A artista expressou sua gratidão e empolgação para o show que se aproxima:"Eu agradeço meus fãs. Cada um de vocês é muito importante para mim. Esse show é diferente de tudo o que já fiz. Estarei o mais intimamente ligada à plateia possível. Não é um show de efeitos especiais. É uma demonstração de amor para com aqueles que acompanharam meu trabalho durante todos esses anos. Dançarei e cantarei com todo o meu coração. As músicas são aquelas que vocês fizeram virar Número 01. Vamos lá! Amo vocês e não posso esperar para estar de volta aos palcos. Senti falta de cada um de vocês. Janet".

Nenhum comentário:

Postar um comentário