quarta-feira, 29 de agosto de 2012

I just cant stop loving you...

Bom gentee, é hoje, mais um 29 de agosto sem ele :( como o tempo é cruel. Difícil passar esse dia assim, pois apesar de tudo eu sei que cada Jackson espera ouvir a noticia... de que foi tudo uma farsa... que ele não se foi realmente! Todo Jackson espera este dia, o dia que vamos passar chorando, gritando, postando coisas bobas, esfregar isso na cara da humanidadeee kk sem se importar com oque vão pensar! pois se isso acontecer nada mais vai importar para os verdadeiros fãs!
Hoje é aquele dia que você se pega olhando para o nada toda hora, e imaginando oque você faria, ou como fugiria de casa para ir aos futuros shows rsrs, mas logo lembra que aquilo não é real, fico muito deprimida nesses dias, com vontade de chorar, sem falar com ninguém... porque lembro que quem eu gostaria não pode estar comigo :(
Michael você é meu tudoo! Obrigada por tudo, foi vc que me fez ser oq sou agora, a melhor influência da minha vida! Aposto que muitas fãs deixaram de fazer muita burrada pensando se ele realmente aprovaria!
Feliz Aniversario meu amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário