quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lisa ainda ama Michael!


Isso aconteceu no dia 4 de julho,Lisa pensou q estava falando pra um amigo,mais ele gravou e mostrou tudo pra mídia.
Uma entrevista com Lisa que era pra ser gravada a dois se tornou bagunça nos Estados Unidos.Lisa contou tudo para um entrevistador homossexual onde o próprio falou que a entrevista era somente pra ele por ser fã dela.Daí veio a pergunta:E o Michael Jackson?
Lisa:Chorou,se descontrolou e soltou tudo que lhe veio em mente.
Lisa:Michael,Michael porque esse nome me persegue,porque?
Pra que falar dele?anda responde?pra que?Eu não quero falar dele não gosto de falar dele!
Há tá bom se não tem resposta pra minha pergunta eu tenho pra sua.....quer saber meu amor pelo Michael não morreu apenas adormeceu e não quer acordar mais sabe eu não canso de assistir nosso clip,nossa música e logo me dá uma angústia um vazio,sei que ele nem liga pra saber se estou viva ou morta.Eu vivi pra ele o tempo todo pensava nele meu Deus o que fiz, o que fiz?

Ele era um pouco ausênte,mais quando estava ao meu lado me fazia a mulher mais feliz do mundo eu lembro que uma vez me deitei no colo dele e disse: Michael como eu te quero vc é a pessoa mais importante pra mim, ele sorriu me deu um abraço me puxando para cima e depois me deu um beijo na boca, meu coração disparou ele me fazia sentir que era a primeira vez q nós estavamos ficando sabe um tocando no outro pela primeira vez,essa sensação eu nunca senti com outro homem nunca mesmo.
Ele me dava tanto carinho,ele me levava a loucura sabe o tipo de homem q é sensivel e inocente mais q na cama leva uma mulher a loucura,ele era assim só eu sei o que estou dizendo quem olha pra ele nem imagina o quanto ele é divertido,legal e carinhoso,mais que quando quer fazer alguma coisa chega faz e pronto,foi isso que me magoou muito.Com eu sofro quando me lembro que estive do lado de um dos homens mais desejados do mundo e agora me encontro sem ele do nada.Porque o Michael nem me liga,porque ele me esqueceu?Ele nem me olha porque?Sei lá se vou sentir uma coisa assim de novo,porque com meu namorado,marido ou enrrolada sei lá o que posso chamar isso gosto dele mais ele não é o Michael Jackson pronto falei!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário