segunda-feira, 20 de junho de 2011

LUTO

Pois é,mais um dia 25 de junho esta chegando e os fãs do Michael devem saber o quanto é dificil.....para as beLIEve mais um ano que ele esta escondido,e sabesse lá se vai voltar...para as R.I.P. mais um ano sem ele,sebendo que nunca mais o veram!!!Realmente é muito frustrante....eu fico confusa,mais um ano sem ele ou mais um ano q ele esta por ae,em algum lugar do mundo,meu Deus,não sei o que pensar!só sei que a saudade me corroi por dentro eu sinto sede de Michael...eu preciso dele,naum passo um dia se quer sem ve-lo,sem ouvi-lo...quem naum é fã nunca vai intender o que nós fãs sentimos....Desde 2009 eu não vivo direito,todos os anos que sucederam foram o mesmo que 2009 para mim...eu estou amando Michael derrepente,recebo a pior notícia q um fã pode receber!!!!apartir daí dedico minhas 24 horas do dia a ele,durmo pensando nele,sonho com ele,acordo pensando nele,passo o dia com ele na cabeça,escrevo sobre ele em um blog(este,rsrsrsrs)faço desenhos dele,e leio revistas sobre ele,e livros e vejo notícias sobre ele,e ja anoiteceu,durmo pensando nele,sonho com ele.....e assim se repete.....desde o dia em que ele "morreu" meu amor se renovou e se renova a cada dia 25 de junho!!!Apesar da minha imensa tristeza por saber que foi neste mesmo dia que meu maior pesadelo começou...e que o vivo até hoje!cada dia que o mundo vive sem Michael Jackson,é um dia de atraso,um dia em vão para nós fãs!Como disse a rainha Elizabeth Taylor:"......não aceito viver em mundo sem Michael Jackson!......"


Temos q proceguir com seu legado!afinal ele naum queria nada de mais,queria apenas um mundo melhor!Meu pequeno príncipe em busca de seu reino encantado!!!Michael nós te amamos muito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário