sábado, 25 de junho de 2011

25 DE JUNHO DE 2011

Nossa ja se passaram 2 anos que ele se foi,e todo dia 25 de junho é igual para mim....tristeza,choro,emoção,saudade...mta saudade!Meu Deus ja são 2 anos,2 anos;Essa saudade e falta me corrói,eu tenho sede do Michael!Eu me lembro exatamente do dia em soube dessa notícia atordoante,foi lamentável;eu fikei chocada um mês;
Mais a cada ano que passa a saudade aumenta,e a agonia para quem acredita q ele esta vivo tbm!Eu estou muito triste pelo fato de não terem feito muitas homenagens,da forma como ele merecia.Eu realmente fico chateada!ele é o Rei do Pop!merece todas homenagens do mundo;as poucas que tiveram,foram exibidas quando fez um ano da morte dele!aaaaa pelo amor de Deus,affs q isso?naum se dão ao trabalho de fazer uma homenagem ao Rei.Não vou nem me estressar com isso,hoje é um dia que temos que dedicar totalmente ao Michael...

Nenhum comentário:

Postar um comentário