quinta-feira, 27 de junho de 2013

'Eles vão me matar'


Prince Jackson foi o primeiro a dar um depoimento para o processo que a família do cantor move contra a empresa AEG Live, que cuidava da turnê que o artista faria antes de morrer. Durante seu discurso, Prince contou emocionado as últimas experiências que teve ao lado do pai.De acordo com Prince, semanas antes de Michael morrer,ele tentou negociar com a AEG Live mais tempo de ensaio, mas foi pressionado pela produtora. O menino afirmou que o pai estava sob pressão e teve uma discussão com Randy Phillips, representante da AEG, e com seu ex-empresário, Dr Tohme Tohme.
Prince disse que viu seu pai muitas vezes ficar chateado quando ao telefone com Randy Phillips, mas foi incapaz de se defender nos desentendimentos.
"Ele desligava o telefone, ele às vezes chorava".Michael teria surtado após a discussão, na qual Randy teria sido agressivo com Michael, o cantor chorou na frente do filho e falou ‘Eles vão me matar'. "Ele era como minha avó. Ele era muito bom para brigar com qualquer um." Pequenas partes de uma gravação de vídeo com o depoimento de Prince e sua irmã Paris foram mostradas no tribunal na semana passada.
25/06/09
Prince contou à Corte de Los Angeles que ouviu gritos no andar de cima da casa em que vivia com o pai e foi chamado por Dr. Murray para subir até o quarto de Michael. “Eu subi as escadas e vi Conrad Murray fazendo massagem cardíaca no meu pai. Dr. Murray gritava enquanto fazia a massagem cardíaca”, falou.Michael estava com o corpo quase caído para fora da cama. “Então minha irmã subiu as escadas, ela estava gritando o tempo todo e dizendo que queria ver o pai”, disse Prince.
Em um carro logo atrás, ele e Paris acompanharam a ambulância que levava seu pai. "Meu pai sempre nos disse que os anjos estavam cuidando dele", contou. No hospital, "o doutor Murray disse 'desculpem, garotos, seu pai morreu'. Nós apenas choramos", disse Prince ao júri.
As máscaras
Durante o depoimento, Prince também foi questionado sobre a estranha mania que Michael Jackson tinha de colocar máscaras nos rostos dos filhos quando eles saíam em público.
“Ele queria proteger a gente para que as pessoas não soubessem como a gente parecia, assim a gente poderia sair sem ser reconhecido”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário