quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dueto de Michael Jackson e Lady Gaga

                                                    (Imagem Meramente Ilustrativa)

Todos nós ja sabemos que Michael gostava muito de Lady Gaga e que a mesma abriria This Is It. Na abertura do show, Gaga iria cantar uma música gravada por ela e Michael, o nome da música seria 'Pictures',agora, alguns anos depois, está surgindo rumores de que essa música estará no próximo álbum de Lady Gaga, 'ARTPOP'
Os fãs ja usam tal informação como curiosidade,assim alegando sua verticidade.O Portal Michael BR é uma famosa e renomada fonte de notícias sobre o Rei do Pop.

Um suposto trecho da música está circulando na internet.Confira(sendo a parte em vermelho a cantada pelo Michael e a em Itálico o dueto).


PICTURES


But the media will take your life
Twist it around and make it all the hype
And You!
Don’t even care!
And yet you know its not fair!



You paparazzi got me losing control


Losing control…


Your filthy camera’s got me losing my hold


So we can’t you just walk away

Leave us alone, and you won’t pay

But I don’t take a no for answers

Even when it comes to liquors

So stop taking such nasty Pictures



I know this road has been long

I know that you don’t care that you’re wrong

But no matter what i’ll stay so damn strong…



TRADUÇÃO:

FOTOS

Mas a mídia vai levar sua vida
Distorcem o que há ao redor e fazem todo o sensacionalismo
E você!
Nem se importa!
E ainda que você saiba que não é justo!


Você paparazzi me faz perder o controle

Perdendo o controle…

Sua câmera imunda me fez perder minha segurança

Nós não podemos com você, então se afaste
Deixa-nos em paz, e você não pagará
Mas não tomo um não como resposta
Mesmo quando eles vem a licores
Então pare de tirar fotos tão desagradáveis


Eu sei que esta estrada tem sido longa
Eu sei que você não se importa em estar errado
Porém não importa o que acontecer, eu estarei forte pra caramba...





Nenhum comentário:

Postar um comentário