domingo, 27 de maio de 2012

A história de uma foto.

A fotógrafa Lynn Goldsmith é conhecida por ter fotografado grandes lendas da música entre eles Bob Marley, The Beatles e Michael Jackson com quem trabalhou por 8 anos.
Durante entrevista para a Plum TV em 2009, Lynn descreve uma inusitada e inesperada lembrança do Rei do Pop:
''Estávamos em seu hotel e era aproximadamente 7 da noite (quando o sol se põe) e eu disse : Michael agora lá em cima do teto tem uma 'luz mágica'. Michael respond
eu: Luz mágica! Eu perguntei se ele desejava fazer as fotos. E ele disse sim .
Rapidamente subiu para o telhado e em seguida Michael tirou a roupa, e pensei comigo mesmo, eu vou estar com problemas... Ele não retirou toda a roupa apenas a camisa.
Bem, eu digo que ele não é um fisiculturista e eu não sabia realmente o que ele estava pensando sobre isso; mas fotografá-lo naquele momento foi muito excitante para mim''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário