sexta-feira, 8 de abril de 2011

Nosso grande amor....

Olá,hoje me deu uma saudade tão filha da mãe do Michael!!!!eu posso até me lembrar.....no dia 25 de julho de 2009,eu tomei banho antes de saber da morte dele,usei shampoo e condicionador Seda Liso Extremo,usei o sabonete Protex(aloe)e o perfume Surreal Garden(Avon),vesti uma blusa rosa,e um shortinho laranjado(bem brega,mais eu não ligo muito para isso)sai com minha tia,fui até a esquina,e quando voltei minha irmã me recebeu na porta,com a pior notícia do mundo!Michael Jackson morrreu.....disse ela desesperada!Eu fiquei em choque,não sabia se quer o que disser.Ja minha amiga a parceira de blog Ana Gabriela,estava se despedindo de uma velha amiga na porta da cozinha,o cheiro da terra molhada por uma breve garoa tomava conta do ar,quando sua irmã do meio veio gritando aos prantos:"Michael Jackson morreu!!!!"ela não podia acreditar....correu para a sala,e a notícia se confirmou! Desde esse dia,amamos Michael Jackson,a mídia não falava muito bem dele,e nós com qualquer membro da nova geração,não nos interesava em procurar,após a morte dele,começou a passar coisas boas,os ralacionamentos dele,as caridades,o lado obscuro....tudo isso foi nos facinando,e nos encantando....é assim que vivemos até então!!!amando Mike. No dia seguinte,eu cheguei na escola atrasada,minha amiga e eu sentavamos uma atrás da outra,bem na frente da mesa da professora.Era aula de matemática,eu cheguei e sutilmente disse vc viu quem morreu ontem?ela logo se virou e aquele foi nosso assunto pelo resto do dia....da semana......do mês......do ano,e é assim até hoje em dia,esse é nosso único assunto.....

Um comentário: